quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Yamaha YBR 2010 sem novidades



A única coisa que mudou foi a cor da moto: Agora disponível na cor roxa, em detrimento das cores vemelha e azul de 2009. A Yamaha já havia decepcionado alguns de seus potenciais clientes no ano passado, ao anunciar a YBR com “carburador eletrônico” em vez da tão esperada injeção eletrônica. Por outro lado, agradou a seus seguidores com o novo design e visual, que segundo a maioria, estaria muito a frente do que a Titan com aquela carenagem no farol de gosto muito duvidoso. Além disso, havia a opção de compra-la com rodas de liga-leve, opção que a Honda só colocará no mercado agora com a Titan EX. A espectativa sobre a Yamaha era grande, pois acreditava-se que o fato de ela ter produzido a primeira moto injetada no Brasil, a Fazer 250, faria o norral necessário para trazer a tecnologia para as pequenas motos da marca. Mas o que se viu foram grandes adaptações para evitar que o equipamento fosse usado e ainda assim homologa-la nas normas da Promot 3. Agora em 2010, a YBR continua com carburador, e sua concorrente com injeção eletrônica bicombustível. Bom, pelo menos o preço é mais justo né? Porque pagar R$ 8500,00 numa Titan… A YBR ED (completa) custa hoje R$ 6650,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário